sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ㅤㅤAgora eu sei ...

Agora eu sei o quanto foi bom ter te conhecido, e agora sei o quanto é bom te ter aqui, agora sei a falta que você me faz quando estamos longe, agora sei que nada seria tão perfeito sem você, agora sei que posso ser feliz, agora sei que a felicidade aparece quando menos se espera, agora sei que Deus guardou o melhor pra mim, agora sei que tudo no mundo tem solução, agora sei que o seu abraço é o melhor de todos, agora sei que eu só quero você, agora sei como é amar e ser feliz, agora sei oque é ter uma pessoa que só te faz bem, agora sei oque é ter alguém que só te faz sorrir, agora sei que pode passar o tempo que for eu só vou querer você, agora sei que o seu beijo é o melhor, agora sei que não tenho vontade de estar com você eu tenho NECESSIDADE , agora sei que você é a melhor pessoa que eu já tive a sorte de um dia conhecer, agora sei que eu vou ser feliz e espero que isso aconteça com você, agora sei que se hoje eu te amo daqui pra frente eu só vou te amar mais e te fazer feliz, te mostrar que eu posso ser a menina que você sempre desejou e nunca teve, espero estar com você nos momentos bons e ruins, porque NINGUÉM absolutamente NINGUÉM me completa como você, eu não quero ninguém mais, você é tudo que eu sempre quis EU TE AMO e só quero estar com você. 
Obrigado por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário